quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Inicio do Ano Lectivo


As actividades escolares iniciaram-se, no dia 10 de Setembro, para todas as crianças dos Jardins de Infância do Agrupamento de Escolas de Tarouca. O acolhimento foi realizado individualmente em cada sala, fazendo por tornar, o mais agradável possível o primeiro passo, que, para um elevado número de crianças é o primeiro a dar fora do ambiente familiar.
Como animação do dia surgiu um grupo de palhaços que fizeram a alegria da pequenada, com canções e danças e motivaram assim, um espaço de alegria e confraternização.
Os animadores desta actividade foram docentes das Actividades de Enriquecimento Curricular, da área de Educação Física e um elemento do pessoal não docente que se disponibilizaram a percorrer os espaços do Centro Escolar e do Jardim de Infância do Castanheiro do Ouro e aí realizar as suas brincadeiras.
A abertura do ano escolar contou com a presença do Director do Agrupamento, Prof. Eduardo Almeida, no Centro Escolar e, posteriormente deslocou-se com o Presidente do Município de Tarouca, Mário Ferreira até às instalações do Jardim de Infância do Castanheiro do Ouro, onde se incluíram nas animações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

Jardim do Castanheiro do Ouro e JI Centro Escolar de Tarouca. Este é um espaço de partilha das nossas vivências.